06/07/2017 às 08h27min - Atualizada em 06/07/2017 às 08h27min

Ocorrências Policias registradas nas ultimas horas em Três Passos e região

Ocorrências Policiais:

- Uma mulher foi morta com um golpe de faca no início da tarde esta quarta-feira (05), no município de São Martinho, na Região Celeiro-RS. O marido é o suspeito do crime. A mulher identificada como Janete Lurdes Fucilini, de 39 anos, foi morta por volta das 13h. Os motivos e o que teria ocorrido antes do crime, são desconhecidos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Três Passos, e posteriormente foi liberado aos familiares. A Brigada Militar faz buscas na tentativa de localizar o suspeito.
 
- Um carro caiu no Rio Lajeado Grande, na divisa entre Crissiumal e Tiradentes do Sul, durante a tarde desta quarta-feira, dia 05 de julho de 2017. O veículo Santana tinha placas de Bento Gonçalves. O acidente ocorreu na ponte que faz a divisa entre as localidades de Esquina Machado de Assis (Tiradentes do Sul) e Boa Esperança (Crissiumal), quando o condutor perdeu o controle do veículo no momento que trafegava no sentido Crissiumal – Tiradentes do Sul. O veículo ficou em cima de pedras, num lugar raso do rio, não chegando a submergir. Duas pessoas ocupavam o veículo no momento do acidente e foram encaminhadas ao hospital de Crissiumal, de onde foram removidas ao hospital de Três Passos.

- Uma ação conjunta, entre a Policia Civil e a Brigada Militar, culminou, nesta quarta-feira (5), com a prisão de dois homens e uma mulher pelo delito de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Na residência foram encontradas mais de 100 gramas de Crack, balança de precisão. Segundo o delegado Marion Volino, diversos objetos de roubos foram recuperados. A investigação apontou que os dois indivíduos presos são suspeitos de roubos. 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp