03/07/2017 às 08h50min - Atualizada em 03/07/2017 às 08h50min

Unijuí realizou neste domingo seu vestibular de inverno. Gabarito será divulgado nesta segunda e listão de aprovados na quarta-feira

Desinformação na era da informação”. Este foi o tema proposta pela Unijuí para a prova de redação do vestibular de inverno deste ano. A Universidade propôs que os candidatos produzissem um texto sobre questões que envolvem número expressivo de notícias falsas que circulam na atualidade por redes sociais, muitas compartilhadas entre as pessoas, nas chamadas Fake News.

O processo seletivo ocorreu ontem de manhã, domingo (02/07), iníciando às 8 horas e 30 minutos. O prazo para realização da redação e das 40 questões objetivas termina neste momento, ao meio-dia e 30 minutos. A Universidade disponibilizou 450 vagas para diversos cursos presenciais. As provas aconteceram nos campi Ijuí, Panambi, Três Passos e Santa Rosa.

O gabarito das questões objetivas vai ser divulgado amanhã à tarde no portal unijui.edu.br e o listão dos aprovados na quarta-feira à tarde no mesmo endereço eletrônico. Conforme a Unijuí, não houve problemas quanto ao atraso de candidatos para chegada nas salas de aula. O processo transcorreu dentro da normalidade. A instituição não divulga o índice de abstenção.

Mais de 500 vestibulandos se inscreveram para o vestibular de inverno da Unijuí.

As matrículas para os aprovados começam quinta-feira.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp