20/06/2017 às 09h34min - Atualizada em 20/06/2017 às 09h34min

TAC voltará a jogar no sábado pela Segundona Gaúcha

  Após o resultado negativo fora de casa contra o Igrejinha, pela Segundona Gaúcha, o TAC procura agora a reabilitação em casa, contra a mesma equipe. O jogo está marcado para sábado, 24, no CT Futebol Com Vida, às 15 horas.
  Atualmente na liderança a equipe do Igrejinha está com 12 pontos, três a mais que o segundo colocado Gaúcho de Passo Fundo e a mesma distancia para o Jalde Negro que é o terceiro. Grêmio de Porto Alegre e PRS Garibaldi estão em quarto e quinto, com 06 pontos, respectivamente. Na lanterna, ainda sem pontuar aparece o Elite de Santo Ângelo.
  Nesta rodada também se enfrentam Gaúcho x Grêmio e PRS x Elite. Uma vitória do TAC, somada a outros resultados poderá recolocar o Jalde Negro novamente na liderança.
  Pelo Estadual, porém, na categoria Juvenil Sub-17, o próximo adversário será o Novo Horizonte de Santa Maria, no dia primeiro de julho. Mesmo com a derrota no final de semana o Três Passos segue líder com 15 pontos.
  Pelo Juvenil Sub-15, o TAC volta a campo no dia 25, no CT Futebol Com Vida, às 13 horas, contra a equipe do Estância Velha.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp