16/06/2017 às 09h15min - Atualizada em 16/06/2017 às 09h15min

TAC derrota o Grêmio novamente pelo Campeonato Gaúcho

Foto: TAC
  Não foi nada fácil, afinal de contas do outro lado estava a poderosa equipe do Grêmio de Porto Alegre, no entanto, mais uma vez o TAC foi o algoz da equipe da capital e derrotou mais uma vez o tricolor, desta vez pelo placar de 1x0, gol do volante Felipe Fernando. A partida aconteceu nesta quinta-feira, 15, no CT Futebol Com Vida em Três Passos.
  O resultado porém não manteve a liderança do Grupo B ao Jalde Negro. As vitorias de Igrejinha e Gaúcho de Passo Fundo colocaram o Três Passos na terceira colocação. Em Garibaldi o PRS foi derrotado pelo Igrejinha por 3x1 e na Arena BS Bios o Gaúcho venceu pelo mesmo placar o Elite de Santo Ângelo.
  O próximo compromisso do TAC poderá recolocá-lo na liderança. Domingo, dia 18 de junho, fora de casa o Jalde Negro enfrenta o Igrejinha, as 15 horas.
  Ainda melhor que o profissional que disputa a Segundona Gaúcha, está os juvenis do Sub-17 do TAC, que segue 100% no Estadual. Nesta quinta-feira, mais três pontos para a conta. Jogando em São José do Erval, venceu por 3x0 o Atlético Carazinho, gols de Cézinha, Igor e Pedro. A equipe soma agora 15 pontos, com cinco jogos e cinco vitórias nesta primeira fase, liderando o Grupo-B e tendo uma das melhores campanhas da competição.
  Nem tudo foi vitória pra o TAC neste feriado. Num jogo muito equilibrado a equipe Sub-15 perdeu por 1x0 para o selecionado do Novo Hamburgo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp