13/06/2017 às 09h19min - Atualizada em 13/06/2017 às 09h19min

Copa do Interior de Três Passos: Rodadas atrasadas serão recuperadas no feriado e final de semana

Foto: Google
  Com o regresso do sol, retornaram também os campeonatos de futebol em Três Passos. No sábado, 10, na romana, pela 5ª Rodada da Copa do Interior, o Beira Rio recebeu a equipe do Juventude de Linha Turvo, vencendo nas duas categorias. Pelo aspirante 6x1 e principais 5x1. Os demais jogos desta rodada foram cancelados em virtude dos campos não apresentarem condições de jogo em virtude do acumulo pluviométrico dos últimos dias, as datas dessas partidas serão divulgadas ao longo da semana pelo CMD.
  O complemento da rodada está programado para esta quinta-feira, dia 15, Feriado de Corpus Cristi. Neste dia serão recuperadas algumas partidas atrasadas da quarta rodada. Estarão se enfrentando Sitio Canela x Esportivo e Beira Rio da Católica x Braço Forte. No sábado, dia 17 de junho, será complementada a 5ª rodada da Copinha. Os confrontos serão os seguintes Associação Feijão Miúdo x Sitio Canela, Braço Forte x Unidos de Alto Molina, Grenal x Legais, Pampa Gaúcho x Vibrantes, Harmonia x Juventude de Árvore Seca, Irmão Böhm x Beira Rio da Católica e Esportivo x Realidade.
  Outra informação por parte do CMD de Três Passos é com relação às fichas de inscrição de atletas para disputa da Copa Interbairros nas modalidades Bocha e Canastra, bem como as fichas para disputa dos Jogos Abertos de Inverno, ambas poderão ser retiradas junto ao Ginásio Municipal Aloísio Scheuermann.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp