12/06/2017 às 08h35min - Atualizada em 12/06/2017 às 08h35min

Ocorrências Policiais foram registradas neste final de semana em Três Passos e Região

- (Atualizada) - A segunda vítima de uma colisão ocorrida na madrugada deste domingo, na BR-472, em Três de Maio, no Noroeste do Estado, morreu no início da tarde. A informação foi confirmada pelo Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa, onde ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Maiara de Moura Pinto, 21 anos, era passageira de um veículo Ford Focus, com placas de Florianópolis. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista e colidiu frontalmente em uma árvore. A jovem foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para a UTI. Já o condutor do veículo, Eduardo André Simon, de 22 anos, morreu no local. O jovem está sendo velado na Funerária Três Passos e o enterro está marcado para a manhã desta segunda-feira. Os dois ocupantes são naturais de Três de Maio. A ocorrência de trânsito foi registrada por volta das 5h20 deste domingo, próximo ao acesso secundário da cidade. A Polícia Civil de Três de Maio investiga as causas do acidente.

- Acidente de trânsito na BR-285 deixou três pessoas mortas na madrugada de sábado dia 10 de Junho, em Ijuí. Na ocasião um automóvel Tempra emplacado na Colmeia do Trabalho invadiu a pista contrária e bateu de frente em um caminhão de Santo Ângelo. O acidente ocorreu por volta das 04h45, na altura do km 459. Todas as vítimas estavam no carro. As vítimas foram identificadas como João Valdoir Alf, Valdecito José Pedroti e José Alcione Rocha de 61, 49 e 48 anos, todos moradores de Augusto Pestana. O motorista do caminhão não ficou ferido com gravidade. O SAMU chegou a ser acionado, no entanto, os três ocupantes do Tempra não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Nenhum dos três usava o cinto de segurança. A Polícia Civil de Ijuí será responsável pelo inquérito.
 
- Um caminhão placas IOH - 4981 de Vista Alegre carregado de suínos tombou na noite de sexta-feira (09), na RSC 163 na entrada do município de Vista Gaúcha nas proximidades do cemitério municipal. O caminhão que carregou os animais em Vista Gaúcha tinha destino a cidade de Frederico Westphalen. O condutor do caminhão não se feriu e os animais foram colocados em outro caminhão para seguir viagem. A Brigada Militar de Vista Gaúcha orientou o trânsito.
 
- Na sexta-feira (9/06), por volta das 01h20, Policiais Militares realizavam patrulhamento pela Rua Vital Brasil em Três Passos quando avistaram um indivíduo empurrando uma motocicleta na tentativa de dar a partida no veículo. =====Com a aproximação dos policiais o indivíduo fugiu em meio as residências e não foi mais visto. A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia, sendo que em seguida foi constado que a motocicleta se tratava de produto de furto.
 
- No sábado (10/06), por volta das 19h30, Policiais Militares realizavam patrulhamento pelo loteamento Dona Wanda em Três Passos, quando reconheceram um indivíduo que possuía em seu desfavor mandado de prisão expedido pela comarca de Três Passos. O indivíduo, que possui passagens por ameaça, tráfico de drogas, furto qualificado, receptação, furto de veículo, foi abordado e não resistiu a prisão sendo reencaminhado ao sistema prisional.
 
- No sábado (10/06), por volta das 18h45, na BR 468, foi dada a ordem de parada a um automóvel Peugeot que deslocava direção Tiradentes do Sul – Três Passos, sendo que os ocupantes do veículo, dois homens de 20 anos de idade, ao perceberem o efetivo policial tentaram se desfazer de um invólucro que continha 70 gramas de maconha.
No interior do veículo foi encontrado uma munição de pistola calibre 380, e com um dos jovens dinheiro, que segundo os acusados seria usado como parte de uma negociação de veículos furtados por drogas. Os dois indivíduos, que possuem vasta ficha policial, foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi lavrada a prisão em flagrante e a condução dos indiciados ao sistema prisional.

- Por volta das 06h30 de sábado (10/06), a Brigada Militar foi informada de que o morador de uma residência aqui de Três Passos havia escutado um barulho como se alguém estivesse forçando a entrada na casa. Policias Militares deslocaram imediatamente ao local e avistaram um indivíduo, que ao perceber a presença policial fugiu entre as casas da vizinhança e não foi mais visto. No local foi constatado que o vidro da porta do porão estava danificado e a válvula de um botijão de gás já estava desconectada, ainda com a chegada dos policias o indivíduo abandonou três agasalhos no local.

- A Brigada Militar desenvolveu nesse domingo, 11 de junho, nos municípios de Tenente Portela, Miraguaí e Derrubadas a Operação Avante. Foram abordados 89 veículos, autuados 13 e 11 removidos para o depósito do Detran. Realizada a identificação de 150 pessoas. Confeccionados 1 Termo Circunstanciado e emitidos 26 autos de infração. O objetivo da operação é a fiscalização de veículos e a identificação de pessoas

 

7ºBPM/CRPO/FronteiraNoroeste/Policia Rodoviária

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp