30/05/2017 às 12h47min - Atualizada em 30/05/2017 às 12h47min

Administração de Três Passos paga a primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais em junho

A Administração Municipal de Três Passos vai pagar no dia 23 de junho, a primeira parcela do décimo terceiro salário para os servidores públicos, equivalente a 40% do valor bruto. A confirmação da data aconteceu nesta segunda-feira, dia 29 de maio, após reunião entre o prefeito Municipal Zé Carlos Amaral e a secretária Municipal de Finanças, Mara Quinot Both.

“Mesmo neste período de instabilidade econômica, estamos nos esforçando para priorizar os compromissos com o servidor público, que é o responsável pelo andamento dos serviços e resultados que o município de Três Passos tem alcançado”, ponderou o prefeito.

Desde que assumiu a gestão, o prefeito tem pago sempre no mês de junho a primeira parcela do décimo terceiro, uma realidade para poucos municípios no Estado, que sofrem com a atual crise financeira.

Conforme a secretária, este pagamento será possível pela organização financeira empreendida pela Administração Municipal, informando que o valor líquido a ser depositado é de aproximadamente R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais).

 
Assessora de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp