24/05/2017 às 16h16min - Atualizada em 24/05/2017 às 16h16min

Adolescente de 15 anos morre ao cair do prédio da Fidene/Unijuí na manhã desta quarta em Ijuí

No início da manhã desta quarta-feira (24), uma adolescente de 15 anos caiu do prédio da EFA, próximo a sede da Unijuí  em Ijuí e morreu mais tarde no Pronto Socorro  do Hospital de Caridade - HCI.

Fernanda Luiza Pompeo Rodrigues, filha do Professor do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais da Unijuí, Sérgio Rodrigues, caiu de um dos andares do prédio da Fidene - EFA, na Rua São Francisco  altura de cerca de 20 metros - por volta das 8h na cidade de Ijuí. Com múltiplas fraturas, ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do HCI, mas não resistiu. O óbito foi confirmado às 9h30. A suspeita é de que ela teria atentado contra a própria vida. A Polícia investiga o caso.


NOTA OFICIAL DA UNIJUÍ

A Fidene, com pesar, comunica o falecimento da aluna do Centro de Educação Básica Francisco de Assis - EFA, Fernanda Luiza Pompeo Rodrigues, filha do professor do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais da Unijuí, Sérgio Rodrigues, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 24 de maio.  A Fidene e a EFA estão empenhadas em prestar apoio à família, bem como estão colaborando com as autoridades competentes para a elucidação dos fatos. Devido a esta situação lamentável, as aulas da EFA estão suspensas nos dias 24 e 25 de maio (manhã e tarde). Informações sobre os atos fúnebres serão veiculados em breve.


 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp