24/05/2017 às 16h09min - Atualizada em 24/05/2017 às 16h09min

Três Passos: Coordenadoria Regional de Defesa Civil do Rio Grande do Sul esteve visitando Administração Municipal

Administração Municipal de Três Passos
Na tarde desta quarta-feira, dia 25 de maio, o coordenador Regional da 7ª Coordenadoria de Defesa Civil do Estado, major Sérgio Henrique Bittencourt, e o adjunto Edson Cervi Correia, estiveram reunidos com a Administração Municipal de Três Passos. O objetivo foi verificar e avaliar a situação do Município atingido pela enxurrada, dando orientações técnicas quanto aos procedimentos que devem ser realizados para decretar emergência.

O major elogiou a iniciativa da Prefeitura Municipal na agilidade das informações e na emissão do alerta à população no sentido de salvaguardar as vidas humanas. “Foi uma iniciativa muito positiva por parte do poder público”, ressaltou. Conforme o secretário Municipal de Meio Ambiente, Diego Maciel, que também é coordenador da Defesa Civil no Município, o levantamento dos prejuízos está sendo concluído, para que tão logo seja decretada a situação de emergência.

Também participaram da reunião os secretários Municipais de Transportes, Cezar Santos; de Obras, Carlos Pesce; e a assessora jurídica Caroline Zimpel.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp