23/05/2017 às 15h38min - Atualizada em 23/05/2017 às 15h38min

DEFESA CIVIL DE TRÊS PASSOS EMITE ALERTA

A Defesa Civil de Três Passos emitiu um alerta nesta terça – feira (23) à população por causa das condições meteorológicas na última semana e nos últimos dias, registrando prejuízos na área urbana e rural. Na cidade o maior perigo enfrentado são os deslizamentos, como é o caso de uma casa no Bairro Frei Olímpio localizada em uma encosta. A Defesa notificou os moradores e está providenciando a retirada deles do local.
Os prejuízos no interior contabilizam danos nas estradas refeitas há pouco tempo, deslizamentos de encostas, danos em cabeceiras de pontes, constatação de quatro pontes danificadas e uma delas, na localidade de Molina, foi levada pela água da chuva ocasionando transtornos ao tráfego. Em uma propriedade rural ocorreu do deslizamento na localidade de Árvore Seca.
Na agricultura, também foram registrados prejuízos em pastagens e plantações e rompimento de açudes. Diante desse cenário, o prefeito José Carlos Amaral, juntamente com a Defesa Civil montou uma força tarefa para percorrer o município na intenção de prestar auxílio aos atingidos e avaliar outros possíveis danos ocasionados pelas fortes chuvas. O alerta é emitido também, em função da previsão meteorológica do INPE que reforça a possibilidade de mais chuvas para os próximos dias.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp