16/05/2017 às 09h53min - Atualizada em 16/05/2017 às 09h53min

Segue movimentado o setor de segurança pública em Três Passos e Região

- Furto de 50 fardos de cerveja e refrigerantes ocorreu no ginásio de esportes da comunidade de Esquina Uruguai, no interior de Crissiumal na madrugada de ontem (15/05). Os criminosos arrombaram o ginásio por meio de uma janela dos fundos. Eles utilizaram tábuas para facilitar a ação. A Polícia Civil registrou a ocorrência.
 
- Um homem foi assassinado na noite de ontem em Coronel Bicaco. A ocorrência foi registrada às 23h na Vila Diniz II, Rua da Ponte. A Brigada Militar foi acionada por populares que ouviram os disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima morta e ao lado seis estojos de munição calibre 380 deflagrados. A motocicleta dele e dois capacetes estavam caídos a cerca de 50 metros. A Polícia Civil compareceu ao local e o Instituto Geral de Perícias realizou perícia. A identidade da vítima ainda não foi revelada.
 
- No município de Coronel Bicaco ainda foi registrada na tarde de ontem uma ocorrência de furto na localidade de Campo Santo. A vítima informou que saiu da residência às 13h e ao retornar, às 17h, a porta frontal estava arrombada. Foram roubados uma espingarda calibre .28, seis cartuchos e um revólver calibre .22.
 
- Assalto a lotérica foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (15/05), no centro da cidade de Panambi. Um marginal, com uso de arma de fogo e capacete, entrou no local e anunciou o roubo. Após pegar dinheiro do caixa, ele fugiu com um comparsa que estava do lado de fora. A quantia levada não foi divulgada.
 
- Ontem (15/05), por volta das 8h30min na Rua Alípio José Baron, no Bairro Dona Wanda, a Brigada Militar foi que um indivíduo estaria na via pública ameaçando pessoas com uma arma branca. No local foi abordado um menor de idade que portava um facão, tendo este reagido a abordagem.  Foi efetuado o uso da arma de choque para conter-lo. O meliante desacatou os policiais, sendo algemado e apresentado na Delegacia de Polícia. Foi acionado o conselho tutelar e o SAMU para atendimento. A mãe do menor não quis comparecer na DP, sendo então entregue para o Conselho Tutelar.
 
- Às 18h45min desta segunda-feira (15/05), na Rua Gaspar Silveira Martins, no Bairro Erico Veríssimo – Três Passos um homem armado com revolver  entrou em um mini mercado roubou a quantia de R$ 125,00 reais do caixa. Os proprietários informaram a policia que o homem, moreno de 1,85 metros saiu com o dinheiro e embarcou em uma moto tripulada por outro individuo fugindo em direção a Corsan.
 
- A guarnição do Corpo de Bombeiros de Três Passos retomou no início da manhã de hoje as buscas por Julio Cesar Campos, de 30 anos de idade, que desapareceu nas águas do rio Uruguai, em Tiradentes do Sul, no último sábado (13). O barco que ele utilizava para pescar, acompanhado de um amigo, virou em trecho do rio na localidade de Bom Retiro. O segundo ocupante da embarcação conseguiu se salvar, nadando até a margem do rio. Julio Campos seria morador da cidade de Venâncio Aires. No dia de ontem, na cidade de Iraí, foi localizado nas águas do rio do Mel, próximo a barragem da CORSAN, no camping municipal, o corpo de um homem de aproximadamente 60 anos. Os trabalhos de resgate foram realizados pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo.

 
CRPO - Fronteira Noroeste/Brigada Militar
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp