Quarta, 11 Janeiro 2012 15:21

Caminhão atropela motociclista e arranca perna e parte do braço em Palmitinho

Clic Palmitinho Clic Palmitinho http://www.clicpalmitinho.com.br/vernoticia.php?id=913

Um acidente, resultou no atropelamento com lesões graves em uma condutora de uma motocicleta Biz, por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (11), na Linha Lajeado Leão em Palmitinho. De acordo com a Brigada Militar, um caminhão desgovernado, de Seberi atingiu a motocicleta que foi totalmente destruída e ocasionou sérias lesões na condutora que teve a perna e parte do braço esquerdo arrancados.

Nelci de Souza, foi atendida pela equipe da Samu de Palmitinho e encaminhada ao Hospital Santa Terezinha, sendo posteriormente transferida para o hospital da cidade de Três Passos. Ela ainda estava consciente e conversava no momento em que foi resgatada. Conforme depoimento preliminar do condutor do caminhão, Luiz Alberto Lopez Franco, o veículo estava sem freios desde as proximidades do Clube Palmitinhense, e o mesmo juntamente com outros dois ocupantes tentavam manter o veículo na pista e evitar o tombamento.

No momento do acidente o caminhão cortou a curva e atingiu a condutora da moto, parando somente ao final da descida, cerca de 950m após o acidente. De acordo com a Inspetora da Polícia Civil, Carla Martins de Castro, os envolvidos serão ouvidos para encaminhamento de registro junto a Delegacia. O estado de saúde de Nelci de Souza é grave.

Clic Palmitinho

Ler 7434 vezes
 

Obituário